Política de Trocas
Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;
Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.
Produtos de devolução,será aceito somente se a mercadoria estiver LACRADA em condições de retornar ao ESTOQUE, caso contrário será passível de RECUSA.
PRODUTO EM DESACORDO COM PEDIDO
Pedido em desacordo com o que foi solicitado, deve ser devolvido no ato da entrega, devolução total será cancelada a nota, e feito uma nova nota com itens corretos, se desejar pode devolver parcialmente mediante nota fiscal de devolução ou faremos uma nota de entrada.
DEVOLUÇÕES/TROCA POR DEFEITO
Produtos recebidos com defeito, informar ao nosso setor de RMA, produto será coletado e encaminhado para setor responsável, para ser feito análise do mesmo, em caso de defeito de fábrica, será trocado produto por outro ou dado credito na próxima compra, em caso de mau uso do mesmo, não será feito a troca.
Devolução de mercadoria só será aceito mediante documento nota fiscal de devolução, caso o mesmo não possui, será feito nota de entrada, após analisado e estando de acordo, será gerado credito para futuras compras.
Avarias ou falta de materiais são de responsabilidade do conferente do cliente, assim a nota fiscal é a concordância do cliente que recebeu todos os itens em bom estado. Nosso motorista esta instruído para aguardar a conferência e inclusive ajudar se solicitado.
O prazo para retorno da solicitação é de até 72 horas uteis.
E-mail para solicitação através do nosso RMA: talia@jpsuprimentos.com.br